Apesar de destacar que está focado em voltar a ser campeão
Acelino Popó Freitas, de 46 anos, regressou aos ringues de boxe para defrontar o humorista Whindersson Nunes. Um duelo que terminou empatado e que foi alvo de intensa cobertura mediática. Aproveitando a 'onda', o antigo tetracampeão mundial de boxe mostrou vontade em voltar a subir ao ringue, mas desta feita para defontar... José Aldo. A resposta, obviamente, não tardou...
"Assim que acabou a luta vi o desafio do Popó e toda a gente sabe que tenho muita vontade de me testar na nobre arte, apesar de neste momento estar totalmente focado em voltar a ser campeão do UFC", revelou Aldo.
"Ao mesmo tempo, achei interessante o evento pela promoção da modalidade e, como sabem, também sou muito apaixonado pelo kickboxing. E esse foi um formato que o organizador trouxe da Tailândia, onde existem muitos campeonatos em que misturam boxe e kickboxing, com um round de cada. Fiquei interessado", explicou.
"Logo depois dessa luta, o filho do Popó mandou um mail para o meu agente para ver se conseguimos marcar esse confronto. Ele sugeriu essa ideia mas parece que não ficaram muito interessados. Não sei se ficaram com medo mas a verdade é que não quiseram esse formato. Mas antes de tudo tenho de ter autorização do UFC", rematou.
Evento sai da América do Norte pela primeira vez na história
Carlos Ramjanali não tem dúvidas e anuncia uma etapa do K1 Japão em Portugal já em 2025
Portuguesa cedeu nas meias-finais ante a italiana Alessia Sturari
Lendários pugilistas voltam aos ringues em 2026 para um combate de exibição
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos