Dana White quer continuidade da modalidade e abre possibilidades a "lutas internacionais"
A pandemia de Covid-19 não parece assustar a UFC, que de acordo com o seu presidente, Dana White, tem um plano para continuar a competição… numa ilha privada.
Depois do encontro entre o presidente dos EUA, Donald Trump, e os representantes das ligas profissionais do país, no qual previu-se que os eventos desportivos nos EUA voltariam entre os meses de agosto ou setembro, Dana White começou a preparar um plano para não interromper a competição de MMA, plano esse que revelou em exclusivo para a TMZ.
Relacionadas
"Estamos a trabalhar nesta ideia desde que o Mundo acordou do avesso. Esta é, muito provavelmente, a coisa mais difícil que eu já alguma vez fiz na minha vida. Tenho um contrato de dois meses com uma ilha privada. Teremos combates todas as semanas. Estamos a instalar a estrutura neste momento, vamos começar a fazer lutas internacionais com lutadores também eles internacionais. Não posso levá-los para os Estados Unidos, mas posso levá-los para lá", revelou, adicionando: "A ilha estará pronta dentro de dois dias. Teremos os nossos próprios aviões particulares."
Carlos Ramjanali não tem dúvidas e anuncia uma etapa do K1 Japão em Portugal já em 2025
Portuguesa cedeu nas meias-finais ante a italiana Alessia Sturari
Lendários pugilistas voltam aos ringues em 2026 para um combate de exibição
Campeã olímpica não desiste
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS