1/2
Já está tudo preparado em São Miguel (Açores) para receber a quarta etapa do Red Bull Cliff Diving World Series. Uma vez mais com ilhéu de Vila Franca do Campo como palco - é o oitavo ano consecutivo que o campeonato passa pelos Açores -, a ação começa já na sexta-feira, com a disputa dos saltos preliminares diretamente das rochas, caraterística que faz já parte do ADN da etapa açoriana e evoca as origens da modalidade.
A hora das decisões fica marcada para sábado, com a disputa da terceira ronda e das finais, desta feita a partir das plataformas colocadas a 27 (para os homens) e 21 metros (para as senhoras), onde Gary Hunt e Rhiannan Iffland jogarão todos os seus trunfos para manterem as respetivas lideranças no campeonato - ambos com 400 pontos.
De notar que toda a ação desta etapa açoriana do Red Bull Cliff Diving poderá ser seguida através da Red Bull TV, a partir das 14:30h de sábado (22 de junho) e também na SIC Radical, a partir das 13:55h.
Por Fábio LimaMafra recebeu evento
Depois do sucesso dos West Games, Mafra volta a estar no centro das atenções
De Sub-12 até aos masters
Já Tomás Pires de Lima caiu uma posição, para 22.º
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar