Portugal junta-se ao Red Bull Escape Room World Championship

Etapas de qualificação realizam-se em novembro

Decorre no mês de novembro, em três etapas, a fase de qualificação portuguesa para o Red Bull Escape Room World Championship, um campeonato no qual Portugal entra pela primeira vez.

O nosso país junta-se desta forma a mais 24 outras nações que já têm presença garantida no evento, onde só as mentes mais brilhantes vão vingar. A participação está aberta a maiores de 16 anos, num formato de equipas de quatro elementos, estando as vagas limitadas a 160. 

O apuramento online das equipas portuguesas já começou, com o registo obrigatório no site do evento. Já as três fases de qualificação presenciais vão decorrer em Lisboa, na Universidade Nova (dias 5 e 6 de novembro), Instituto Superior Técnico (dias 8 e 9 de novembro) e na Lisbon Games Week (de 15 a 18 de novembro).

A equipa vencedora das complicadas qualificações nacionais garante o apuramento para a final, que decorre em março, num local secreto.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Desportos Radicais

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.