Red Bull Cliff Diving: Mau tempo condiciona saltos nos Açores

Primeira ronda foi antecipada por causa das condições instáveis

• Foto: Red Bull Content Pool

A etapa açoriana do Red Bull Cliff Diving deste ano teve de começar um dia antes do previsto, devido às condições atmosféricas que decidiram pregar uma partida à organização. Assim, ao contrário do inicialmente apontado, os primeiros saltos foram já feitos esta quinta-feira, com a disputa logo pela manhã das primeiras rondas masculina e feminina.

Uma ronda inaugural com saltos feitos a partir diretamente da rocha, na qual Jonathan Paredes foi o mais forte nos homens, ao registar 82.60 pontos, contra os 77 de Andy Jones e os 72.8 de Gary Hunt. Já nas senhoras Rhiannan Iffland, a líder do campeonato, confirmou a sua boa forma, ao registar 71.5 pontos, à frente de Eleanor Townsend Smart (61.1) e Lysanne Richard (55.90).

A ação deveria prosseguir na sexta-feira, com a disputa da segunda ronda, mas em face das condições meteorológicas bastante instáveis da região o programa do segundo dia acabou por ser cancelado. Assim, sempre dependente da melhoria do estado do tempo, as provas retomam no sábado, com a segunda ronda e a final.

(notícia atualizada às 11:22 de sexta-feira) 

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Desportos Radicais

Notícias

Notícias Mais Vistas