Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Encarnados recebem os dinamarqueses do Kristianstad, a equipa teoricamente mais fraca do Grupo A da Liga Europeia
Seguir Autor:
O Benfica está obrigado a vencer hoje na receção aos dinamarqueses do Kristianstad, a equipa teoricamente mais fraca do Grupo A da Liga Europeia, que os encarnados venceram em 2022. Após derrota com o Nantes (28-37), de ‘outro campeonato’, os encarnados precisam somar pontos, principalmente nos jogos em casa, se quiserem ser apurados para a próxima fase.
Para o treinador das águias, Jota González, trata-se de uma final: “Se queremos ter ambições de passar, temos de ganhar todos os jogos em casa. Cada partida em casa é uma final e esta será a primeira”, afirmou o espanhol à BTV, considerando que o Grupo A é “complicadíssimo” e talvez o “mais difícil”, tendo em conta que ainda há uma equipa alemã, o Rhein-Neckar Lowen, numa série onde se apuram duas equipas para a Main Round.
Embora já somem um triunfo, Sporting (Grupo H) e ABC (Grupo D) também não têm tarefas fáceis, com visitas à Roménia e Croácia, respetivamente. * A.R.
Técnico dos dragões elogiou a forma como a sua equipa atuou perante uma formação de "outro nível"
Coimbra recebe decisão a partir desta quarta-feira
Dragões venceram Melsungen por 23-19, mas diferença de quatro golos foi insuficiante
Em causa as fraturas de omoplata e costelas contraídas no GP da Hungria
Internacional alemão conta com conquistas na Alemanha, Inglaterra, Turquia, Japão e Polónia
Afonso Venes diz que Jorge Peixeiro costumava chamar-lhe "gordo". Após o conflito, a namorada do queixoso, nº 2 do ranking nacional, foi afastada da seleção portuguesa
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Clube surpreendeu a Europa ao vencer a Liga suíça pela primeira vez