Campeã mundial e europeia Joana Schenker visita escolas de Quarteira e de Almancil

Iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Loulé

• Foto: Pedro Simões

A atleta algarvia Joana Schenker, por quatro vezes campeã da Europa de bodyboard e campeã do mundo em 2017, vai visitar escolas de Quarteira e Almancil na próxima quinta-feira, no âmbito do projeto "Individualidades na Escola", promovido pela Câmara Municipal de Loulé.

Joana estará no período da manhã na Escola EB 2,3 de Quarteira e à tarde na Escola EB Dr. António de Sousa Agostinho, em Almancil, em sessões em que falará sobre a sua experiência como praticante de bodyboard, convivendo com os alunos daqueles estabelecimentos de ensino.
O projeto "Individualidades na Escola" já proporcionou a ida a Loulé de vários desportistas de renome nacional e internacional, como, entre outros, Tomaz Morais, Lenine Cunha, Dulce Félix, Vanessa Fernandes, Rúben Faria, Carlos Andrade, Rui Machado e Marco Fortes.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Modalidades

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.