Várias competições ficam sem feito devido à pandemia
A China anunciou, esta quinta-feira, que não acolherá eventos desportivos internacionais até ao final de 2020 devido à pandemia de covid-19, exceto os que sirvam de teste para os Jogos Olímpicos de Inverno 2022, que decorrerão em Pequim e Zhangjiakou.
A decisão da administração geral do desporto afeta, entre outras competições, seis torneios do circuito feminino de ténis, incluindo as finais WTA, que iriam decorrer em novembro em Shenzhen, e quatro do masculino.
O país deveria também receber três importantes torneios de golfe, e os mundiais de escalada e badminton.
A decisão afetará também o calendário do Mundial de Fórmula 1, competição na qual o Grande Prémio de Xangai foi adiado em abril, devido à pandemia.
Durante o mês de outubro, a China deveria também receber duas competições de ciclismo: a Volta a Guangxi, em masculinos, e a Volta à Ilha de Chongming, em femininos.
A pandemia de covid-19 já provocou mais de 549 mil mortos e infetou mais de 12 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.
A doença é transmitida por um novo coronavírus detetado no final de dezembro, em Wuhan, uma cidade do centro da China.
Hugo Miguel Rocha e Solange Jesus levaram para casa um cheque de 1.500 euros como prémio
Alexandre Guedes da Silva orgulhoso pela ligação a mais uma edição da corrida
Lutador luso-angolano vence Brandon Royval no peso mosca UFC
Apresentadora da Tarde das Estrelas da CMTV participou na prova
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo