Federação da modalidade anunciou entendimento com o consórcio formado pela Lusofinança e CR7
Mais um passo para o nascimento da Cidade do Padel em Portugal. A Federação Portuguesa de Padel deu a conhecer o entendimento com os proponentes da oferta selecionada para a parceria que levará à construção da infraestrutura. O consórcio é formado pela Lusofinança, cujo acionista maioritário é Filipe de Botton, e a empresa detida por Cristiano Ronaldo.
"A Cidade do Padel é um sonho antigo, que sempre esperei conseguir alcançar, e é um orgulho imenso poder fazê-lo ao lado de alguém que, para mim, é a maior figura da história do desporto Mundial, Cristiano Ronaldo, e com a garantia de excelência oferecida pelo consórcio a constituir pela CR7, SA e a Lusofinança, dirigida por Filipe de Botton, um empresário de referência na realidade nacional. Agora podemos afirmar, com total segurança, que este será um equipamento sem paralelo a nível global, que consolidará Portugal como uma potência internacional do padel", afirmou Ricardo da Silva Oliveira, presidente da Federação Portuguesa de Padel.
Relacionada
Recorde-se que esta que é considerada a mais importante infraestrutura da modalidade do país terá um investimento superior a 5 milhões de euros e que deverá estar concluída no primeiro semestre de 2025.
Equipa de Boston subiu ao 3.º lugar do Este com 15 vitórias e 9 derrotas
Leoas vencem campeãs nacionais por 3-1
Início da temporada passará por Portugal
Leões mantêm o pleno de triunfos após a 14.ª jornada
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais