Desporto pára quase todo este fim-de-semana: conheça as exceções

Reunião muito tensa entre o Secretário de Estado do Desporto e as várias federações

Depois de uma reunião muito tensa entre o Secretário de Estado do Desporto e as várias federações desportivas, já há um entendimento no que diz respeito às competições no próximo fim-de-semana, embora tudo ainda esteja sujeito a aprovação por parte da DGS.

No caso do futebol, ficou acordado que serão disputados, além da Liga NOS e da 2.ª Liga, apenas a Liga BPI (seniores femininos) e o Campeonato de Portugal. A Liga Revelação, competição de sub-23 que conta com muitos jogadores profissionais, também deverá realizar-se

Nas restantes modalidades coletivas, realiza-se a principal competição de cada federação, tanto em masculinos como femininos, ou seja, escalões secundários e inferiores páram este fim-de-semana. Neste sentido, mais de 90 por cento dos jogos, em todas as modalidades, previstos para este fim de semana não se irão disputar.

Recorde-se que em causa estão as limitações da circulação entre concelhos, impostas pelo Governo entre sexta e terça-feira, no âmbito das medidas de combate à pandemia.

(notícia atualizada às 20h14)

19
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Modalidades

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.