Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Os Arizona Diamondbacks continuam a ser o grande destaque da MLB, mais precisamente da Liga Nacional. Com 16 jogos realizados, a equipa conta já com 12 triunfos, o que corresponde a uma percentagem vitoriosa de 75 por cento.
Na última madrugada, a equipa do Arizona venceu os San Diego Padres por 9-0, adiando assim a possibilidade do veterano lançador dos Padres, Greg Maddux, chegar à vitória 350 na MLB.
Com o apoio do público, os D-Backs fizeram questão de demonstrar a Maddux que ainda não seria desta. Com seis pontos no primeiro inning, os Padres viram a partida praticamente perdida.
No entanto, nem por isso Maddux perdeu a boa disposição. Pouco depois de ter sido eliminado por strikeouts, o lançador confessou aos colegas no banco, em tom de brincadeira, que estava a tentar fazer um home run.
A marca de 12 vitórias e 4 derrotas a abrir a temporada corresponde a um novo máximo na história da equipa de Arizona (11 anos).
Sporting venceu por 33-29 na primeira mão do playoff de acesso à Champions
Águias sentiram dificuldades
Seleção discute esta sexta-feira o 1.º lugar do Grupo diante da Espanha
Treinador do Sporting diz que "tinha as tensões a 17-10" depois de estar "40 segundos no balneário" antes do clássico
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos