Carlos Galambas aponta o dedo a José Magalhães, diretor do andebol do FC Porto
Carlos Galambas, diretor da secção de andebol do Sporting, garante que também foi ameaçado no domingo, durante o clássico de andebol, no Dragão Caixa. E apontou o dedo a Luís Magalhães, que fora identificado por Miguel Albuquerque (juntamente com Adelino Caldeira) como um responsáveis pelas agressões ao diretor geral das modalidades dos leões e à sua mulher, na véspera.
"Depois de ler todos estes comentários, quero apenas acrescentar que antes mesmo do início da partida o Sr. Magalhães ainda me diz que para próxima serei eu mesmo a levar", escreveu Galambas, antigo internacional português, no Facebook, onde partilhou o texto em que o diretor geral das modalidades do Sporting denunciou o caso. "Agradecer apenas aos nossos adeptos pelo apoio dado durante todo o jogo."
Relacionadas
Recorde-se que Miguel Albuquerque contou nas redes sociais que foi vítima de agressões no Dragão Caixa, ocorridas no sábado, durante o jogo de hóquei em patins (das quais resultaram ferimentos também na sua mulher). E identificou Luís Magalhães, diretor do andebol do FC Porto, e Adelino Caldeira, administrador da SAD portista, como os principais responsáveis pelo sucedido.
O FC Porto emitiu entretanto um comunicado em que "repudia veementemente os acontecimentos ocorridos no último sábado no Dragão Caixa" e lamenta que "o diretor geral das modalidades do Sporting tenha tecido considerações falsas sobre a natureza das intervenções de dirigentes e funcionários" do clube.
Os dragões afiançam ainda que o adepto responsável pelas agressões foi identificado e não voltará a ter acesso ao pavilhão.
Aumenta a tensão nas últimas tiradas da prova
Na sequência dos protestos pró-Palestina
Prova realiza-se já no próximo domingo
Prova tem sido marcada por protestos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS