Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Vice-presidente das águias dá conta de uma grande reestruturação no clube de maneira a baixar o orçamento
O vice-presidente do Benfica, Domingos Almeida Lima, traçou, em declarações a Record, as linhas gerais daquilo que vai ser o futuro das modalidades coletivas de pavilhão, afetadas pela crise desencadeada pela pandemia do novo coronavírus.
"Nada vai ser igual, pois estamos numa situação extraordinária que afeta o mundo e o país, uma realidade nova. As modalidade colectivas de pavilhão não são auto-sustentáveis, dependem do futebol, e se vai haver cortes no futebol, esses cortes vão estender-se a todos os setores do clube", revelou Domingos Almeida Lima.
Relacionadas
O dirigente das águias apontou soluções e certezas: "Posso garantir que o eclectismo não vai acabar, apesar da reestruturação orçamental, e as equipas vão continuar a ser competitivas, pois os nossos adversários também terão de fazer um exercício idêntico. Vamos continuar a apostar na formação de uma forma ainda mais efetiva."
Amanhã, poderá ler todas as declarações do dirigente encarnado a Record. Na edição impressa e no Record Premium.
Ciclista português acaba em 71.º lugar na vitória do holandês Dylan Groenewegen
Português volta ao pódio agora no indoor na Polónia
Prova disputou-se em Mirandela
Primeiro-ministro fez publicação nas redes sociais
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Por mútuo acordo
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Maria Valdés foi entrevistada por Record nos EUA, durante o evento 'Celebração das 11 Nações', que decorreu na última quinta-feira em Brooklyn