Ex-mulher de Koltsov descarta suicídio do 'ex' de Sabalenka: «Provavelmente estava bêbado»

Yulia Mikhailova explica que havia "havia garrafas de álcool vazias" no quarto do hotel em Miami de onde o antigo hoquista caiu

• Foto: Reuters

Yulia Mikhailova, a ex-mulher de Konstantin Koltsov, com quem tem três filhos, não acredita que o antigo jogador de hóquei no gelo se tenha suicidado. Koltsov, que até há bem pouco tempo estava envolvido com a tenista bielorrussa Aryna Sabalenka, n.º 2 do Mundo, caiu do 5.º andar de um hotel em Miami, mas Mikhailova acredita que o mais provável é que estivesse embriagado.

"O mais provável é que estivesse muito bêbado. Infelizmente os jogadores de hóquei fazem estas coisas. No quarto onde ele estava havia garrafas de álcool vazias. Havia uma varanda com vista para o oceano. Provavelmente o Konstantin não sabia o que estava a fazer", explicou ex-mulher de Koltsov, em declarações ao jornal bielorrusso 'Zerkalo'.

"Ainda temos acesso ao email dele no computador da família. Conheço as passwords e li algumas mensagens. Ele tinha feito outras reservas, em localizações diferentes. Comprou artigos que ainda não recebeu e alugou um carro por um longo período de tempo. Não tinha a intenção de morrer. Claro que tudo nos pode passar pela cabeça, mas não havia indícios de que esta tragédia pudesse acontecer", acrescentou.

Konstantin Koltsov, de 42 anos, esteve até há bem pouco tempo romanticamente envolvido com Aryna Sabalenka, que esta semana vai jogar o torneio de Miami. A tenista já deixou uma mensagem nas redes sociais a lamentar a morte do ex-namorado.

Era agora treinador adjunto de uma equipa de hóquei no gelo, na Rússia. Chegou a jogar na NHL e representou a Bielorrússia nos Jogos Olímpicos de inverno.

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Modalidades Notícias
Notícias Mais Vistas