Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Royce White quer estrear-se nas MMA ainda este ano
Royce White chegou à NBA em 2012, depois de ter sido escolhido pelos Houston Rockers na 16.ª posição do draft, mas a verdade é que nunca chegou a fazer sequer um jogo com a camisola da formação de Texas. Diz que foi ostracizado por falar abertamente sobre saúde mental.
O jogador, de apenas 29 anos, sempre sofreu com problemas de saúde mental, principalmente ansiedade, além de ter um medo terrível de voar. Mas agora, seis anos depois de ter deixado a NBA, resolveu assumir a troca os campos e os pavilhões pelo octógono, pois quer ser lutador de MMA.
Royce White, que faz capa da revista Sports Illustrated, começou a treinar mais afincadamente em 2018 com vista a entrar nos desportos de combate e planeia fazer a sua estreia ainda este ano.
"Como jogador de basquetebol dei-me conta da deterioração do espírito competitivo e dos valores da competitividade. O entretenimento e os dólares superam a competitividade em muitos níveis. As artes marciais mistas não são um negócio. São entretenimento, mas ao mesmo tempo não apenas isso. São o nível mais alto de competição, o nível mais puro", contou Royce White à Sports Illustrated.
Estreantes em fases finais por Portugal falaram aos jornalistas presentes em Herning, Dinamarca
Tenis português foi eliminado na terceira ronda pelo norte-americano Learner Tien
Alemão afastou Norrie por 7-5, 4-6, 6-3 e 6-1
Em causa uma reposição de bola a 4 segundos do fim, numa altura em que dois jogadores alemães já tinham cruzado a linha central
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu