Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em comunicado divulgado esta quarta-feira
Seguir Autor:
O Governo garantiu esta quarta-feira, através de um comunicado divulgado pela Ministra Adjunta e dos Assuntos Parlamentares, que os apoios e patrocínios da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) ao desporto se vão manter em 2023 e 2024, sendo que, neste último, estes serão assegurados também pelo Governo.
Recorde-se que os cortes da SCML aos desporto tinham, nos últimos dias, gerado uma crescente preocupação no impacto da participação portuguesa nos Jogos Olímpicos de Paris'2024.
Relacionadas
Leia o comunicado na íntegra:
1. Patrocínios concedidos pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa a entidades desportivas mantêm-se em 2023.
2. Em 2024, os referidos patrocínios continuarão igualmente em vigor, sendo, nesse ano, assegurados tanto pela Santa Casa como pelo Governo.
PLANO DE PATROCÍNIOS DA SANTA CASA MANTÉM-SE
Realizou-se hoje a reunião entre o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto e a Provedora da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa a propósito da revisão do plano de patrocínios da SCML, uma revisão transversal a vários setores. No que diz respeito aos patrocínios concedidos às entidades desportivas importa desde logo salientar que os mesmos se irão manter em 2023. Já em relação a 2024, os referidos patrocínios serão igualmente mantidos, sendo então assegurados tanto pela SCML como pelo Governo. De sublinhar, por fim, que nenhum destes patrocínios está relacionado com os programas Olímpico e Paralímpico".
courts cobertos do Complexo de Ténis do Jamor continuam a ser memoráveis para a dupla portuguesa
Leões visitam reduto do Castelo da Maia enquanto o Benfica joga em Espinho
Canadiano Ryan Wedding, de 44 anos, é acusado de liderar uma violenta rede de tráfico de droga internacional; EUA oferecia 15 milhões de dólares de recompensa em troca de informações que levassem à sua detenção
Capitão dos Heróis do Mar está apostado em bater a França (sábado) rumo às meias-finais
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019