Hamilton rendido à moto de Rossi: «Melhor dia de sempre»

Lewis Hamilton, actual campeão do mundo de F1, e Valentino Rossi, hexacampeão do MotoGP, trocaram de papéis e uniram os mundos - distintos! - das motos do MotoGP e dos monologares da Fórmula 1.

Esta troca aconteceu na passada segunda-feira, em Valência, mas as primeiras imagens só apareceram esta quarta-feira no Twitter. Hamilton, que pilotou a Yamaha M1 do piloto italiano, foi o primeiro a reagir nas redes sociais: "Os últimos dias foram os mais épicos da minha vida", explicou. "Estou muito ansioso por partilhar tudo com vocês", acrescentou.

"Ainda não há notícias sobre o que eu e o Valentino estamos a fazer, mas tudo o que posso dizer é que foi épico. Nós os dois fomos fantásticos, não houve nenhum problema e tivemos o melhor dia de sempre", acrescentou o britânico da Mercedes-AMG Petronas, nas "Stories" do seu Instagram.

As imagens oficias vão fazer parte de um documentário que será publicado pela Monster Energy, marca de bebidas energética que patrocina estes dois pilotos.

Autor: Aquela Máquina

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Modalidades

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0