Jogador de dardos lamenta socos em mesa: «Fui estúpido. Acordar com um tubo por causa de um jogo...»

Imagens de Cameron Menzies com a mão ensanguentada correm mundo

Seguir Autor:

A carregar o vídeo ...
Jogador de dardos perde a cabeça após ser eliminado, dá socos em mesa e fica com a mão ensanguentada

As imagens de Cameron Menzies a dar socos numa mesa após ser eliminado do Campeonato Mundial de dados em dezembro correram mundo. Esta sexta-feira, após o triunfo na abertura do Open da Polónia, o escocês admitiu que cometeu "um erro enorme" e que ainda está a lidar com as consequências.

"Sabemos o que aconteceu no Mundial. Magoei-me seriamente. Basicamente, já não tenho sensibilidade nos dedos e, por isso, tenho tido imensas dificuldades. Não consegui lançar [dardos] durante seis semanas, tive de ser operado e ainda tenho de fazer tratamentos à mão. Cometi um erro enorme na minha vida e tenho de viver com isso", confessou.

Apesar de ainda estar a sofrer, Cameron Menzies sente-se aliviado porque as lesões podiam ser ainda bem piores: "Tive sorte por não ter sido tão mau como poderia ter sido. Tenho sorte por ainda conseguir jogar; disseram-me que poderia ter havido cortes graves [nos nervos ou tendões], por isso tive de ir a um especialista de mãos. Não há palavras que expliquem o que senti naquela altura, acordar com um tubo de respiração por causa de um jogo de dardos. Fui estúpido e tenho de lidar com isso".

"Neste momento, não tenho sensibilidade num dos lados do meu dedo, mas como seguro no dardo pelo outro lado acabo por ter alguma sorte. Disseram que [a sensibilidade] iria voltar, mas tenho de viver com a reputação de ser alguém que dá murros em mesas. Todos cometemos erros e, infelizmente, eu cometi um erro grave", acrescentou.

"Soube bastante bem voltar a sair vitorioso porque tem sido um ano difícil. Estive mesmo quase a desistir deste fim de semana, simplesmente não estou a desfrutar disto neste momento, mas o dia de hoje devolveu-me um pouco do carinho pela modalidade", finalizou.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Modalidades Notícias
Notícias Mais Vistas