Elena Vyalbe, responsável pela federação de esqui, reage à decisão do Congresso da União Internacional de Biatlo
A presidente da federação russa de esqui recorreu a declarações bélicas e até polémicas para reagir à decisão do Congresso da União Internacional de Biatlo, que manteve a proibição de atletas russos e bielorrussos de competirem em provas internacionais na temporada de 2024/25.
Questinada pela televisão estatal sobre esta decisão, Elena Vyalbe foi categórica: "Provavelmente direi coisas que não são permitidas, mas creio que tudo acabaria se lançássemos uma bomba no centro de Londres e aí tenho a certeza que nos permitiriam participar em todas as competições. A luta da Rússia contra o resto do Mundo tem estado em marcha durante séculos. Somos um país forte e o nosso poder irrita o Mundo. Mais tarde ou mais cedo vão deixar-nos competir".
Russian Olympic Champion Elena Vyalbe Calls for bombing London city centre, because Russia was not allowed to participate in international sports competitions.
— ????? ?????????? (@den_kazansky) September 29, 2024
This is the face of Russian sport today pic.twitter.com/HFsqfOizKr
Selecionador nacional após a conquista do Europeu de hóquei em patins
Selecionador francês deixa críticas ao estilo de jogo da Seleção
Avançado de 33 anos continurá a carreira no FC Porto
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United