Norte-americana de 34 anos é recordista de vitórias em taças do mundo na vertente de esqui alpino
A esquiadora norte-americana Lindsey Vonn vai retirar-se de competição depois do Mundial de esqui, a disputar este mês na Suécia, anunciou esta sexta-feira a recordista de vitórias em taças do mundo na vertente de esqui alpino.
As dores persistentes nos dois joelhos são a razão para o final da carreira de Lindsey Vonn aos 34 anos, com a atleta a revelar a sua decisão de deixar as pistas através da sua página na rede social Instagram.
"Foram duas semanas emotivas que me levaram a tomar a decisão mais difícil da minha vida, mas aceitei que não posso continuar a esquiar em competição. Vou competir no campeonato do mundo em 'downhill' e SG (super G) na próxima semana em Are, na Suécia, e essas vão ser as últimas corridas da minha carreira", escreveu a recordista de vitórias em taças do mundo (82).
Lindsey Vonn conquistou dois títulos mundiais de downhill e super-G em 2009, o título olímpico de downhill em 2010 e venceu quatro vezes a classificação anual das taças do mundo, em 2008, 2009, 2010 e 2012.
"O meu corpo está gasto e não tem recuperação, não me deixando aproveitar a minha última época da forma que eu queria. O meu corpo grita-me para parar e é hora de o ouvir", sublinhou a atleta.
Já Luka Doncic arrasou a Itália, com 42 pontos e 10 ressaltos
Angolana de 32 anos já passou pelo Benfica
Espanhol venceu a final em quatro sets
Insulares foram de novo batidos pelos dinamarqueses do Skanderborg
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia