Atleta português desceu a primeira manga em 01.02,14 minutos
Manuel Ramos terminou este domingo a final de slalom no Campeonato do Mundo de esqui alpino no 66.º lugar da primeira manga, posição que não deu acesso à segunda ronda da prova.
O covilhanense, de 20 anos, foi um dos 70 atletas que chegaram ao final da primeira manga, com um tempo modesto, ao fazer a descida em 01.02,14 minutos, 15,21 segundos atrás do primeiro, o austríaco Manuel Feller.
À segunda manga passaram os 60 mais rápidos na última prova do Campeonato do Mundo, que termina hoje, nas regiões francesas de Courchevel e Méribel.
O norueguês Henrik Kristofferson é o campeão do mundo de slalom, o grego AJ Ginnis conquistou a prata e o italiano Alex Vinatzer a medalha de bronze.
Manuel Ramos, apesar de na qualificação de slalom gigante ter ficado fora da classificação, por ter falhado um obstáculo, participou na final, devido à vaga reservada a Portugal, mas voltou a não conseguir contornar um obstáculo a meio da primeira descida e ficou fora da prova.
Portugal participou na competição com os estreantes Manuel Ramos e Ariana Ribeiro, em slalom e slalom gigante, e com Ricardo Brancal e Baptiste Araújo, que apenas disputaram a qualificação do slalom, sem conseguirem concluir a prova.
Selecionador nacional após a conquista do Europeu de hóquei em patins
Selecionador francês deixa críticas ao estilo de jogo da Seleção
Avançado de 33 anos continurá a carreira no FC Porto
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United