Atleta português desceu a primeira manga em 01.02,14 minutos
Manuel Ramos terminou este domingo a final de slalom no Campeonato do Mundo de esqui alpino no 66.º lugar da primeira manga, posição que não deu acesso à segunda ronda da prova.
O covilhanense, de 20 anos, foi um dos 70 atletas que chegaram ao final da primeira manga, com um tempo modesto, ao fazer a descida em 01.02,14 minutos, 15,21 segundos atrás do primeiro, o austríaco Manuel Feller.
À segunda manga passaram os 60 mais rápidos na última prova do Campeonato do Mundo, que termina hoje, nas regiões francesas de Courchevel e Méribel.
O norueguês Henrik Kristofferson é o campeão do mundo de slalom, o grego AJ Ginnis conquistou a prata e o italiano Alex Vinatzer a medalha de bronze.
Manuel Ramos, apesar de na qualificação de slalom gigante ter ficado fora da classificação, por ter falhado um obstáculo, participou na final, devido à vaga reservada a Portugal, mas voltou a não conseguir contornar um obstáculo a meio da primeira descida e ficou fora da prova.
Portugal participou na competição com os estreantes Manuel Ramos e Ariana Ribeiro, em slalom e slalom gigante, e com Ricardo Brancal e Baptiste Araújo, que apenas disputaram a qualificação do slalom, sem conseguirem concluir a prova.
Golfista português, em estreia absoluta do DP World Tour, fechou o dia com 69 pancadas
Portuguesa beneficiou da desistência da irlandesa Ellen Walshe, que tinha sido sexta nas qualificações
Portuguesa em destaque na Polónia
Águias reforçam 3.º lugar na Liga Betclic após jogos em atraso da 6.ª jornada
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom