Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jovem de 18 anos bateu Ryan Searle nas meias-finais
Seguir Autor:
Luke Littler garantiu esta sexta-feira o acesso à sua terceira final consecutiva do Campeonato do Mundo de dardos, ao derrotar Ryan Searle, por 6-1, nas meias-finais no Alexandra Palace.
O atual campeão mundial e líder do ranking, de 18 anos, recuperou de um set perdido para superar o 20.º cabeça de série.
O britânico, que se torna apenas no quarto jogador a atingir três finais decisivas de Mundiais, vai defrontar, na final deste sábado, o holandês Gian van Veen (10.º), que bateu o escocês Gary Anderson (14.º) por 6-3.
Dérbi realizar-se-á no sábado pelas 18h00 no Pavilhão João Rocha
Quarteto masculino liderado por Vasco Vilaça está no top-25 do ranking internacional
Matilde Jorge e Angelina Voloshchuk perderam, tal como Bianca Andreescu
Tenista português fica fora do quadro principal
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026