Jos Verstappen terá tido uma grande discussão com o chefe da equipa este fim de semana, no Bahrain
Christian Horner viu a Red Bull arquivar o processo de investigação interna, mas o caso parece estar longe de terminar. O diretor da escuderia austríaca, que terá enviado mensagens de cariz sexual a uma funcionária da equipa, tem agora Jos Verstappen, o pai do tricampeão mundial, à perna.
O chefe da Red Bull fez-se acompanhar pela mulher, a ex-Spice Girl Halliwell, no Grande Prémio do Bahrain deste fim de semana. O casal andou de mãos dadas pelo paddock e mostrou que em casa dos Horner o assunto foi encerrado, mas na equipa as coisas parece que não acalmaram. E Jos Verstappen é a voz do descontentamento.
Relacionadas
O antigo piloto de Fórmula 1, que chegou a ser companheiro de equipa de Michael Schumacher na Benetton (era piloto de testes), disse ao 'Daily Mail' que a equipa vai "explodir" se Chris Horner se mantiver na liderança.
"Haverá sempre tensão enquanto ele se mantiver naquela posição", explicou o pai do piloto-estrela da escuderia. "A equipa está em risco de se desfazer. As coisas não podem ficar assim. Vai 'explodir'. Está a fazer-se de vítima, quando na realidade é ele quem está a causar os problemas."
Segundo o mesmo jornal, Jos Verstappen e Chris Horner tiveram uma discussão na última sexta-feira à noite, já no Bahrain.
O diretor da Red Bull, ainda de acordo com o 'Daily Mail', acredita que Jos Verstappen orquestrou uma campanha de difamação nas últimas semanas, e que terá sido ele quem divulgou as mensagens de WhatsApp que terá trocado com a dita funcionária.
O pai de Max nega a implicação: "Isso não faz o mínimo sentido? Por que faria isso numa fase em que o Max está tão bem?"
Max Verstappen, que saíra da pole position, ganhou o GP do Bahrain, uma prova onde a Red Bull voltou a mostrar que tem o melhor carro do grid. Sergio Pérez, também da Red Bull, foi segundo classificado.
Português dominou o brasileiro Jhonata Diniz
Equipa verde e branca conquista quinto troféu
Olímpica portuguesa cede nas repescagens
Luso terminou o dia com 70 panacas no campo do Club de Campo Villa de Madrid.
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos