Poker: Colillas conquista PSPC e leva 5,1 milhões para casa

Evento com grande participação dos portugueses

Ramon Colillas conquistou na madrugada desta sexta-feira o PokerStars Players Championship (PSPC), nas Bahamas. O espanhol participou depois de ter recebido um platinium pass e conseguiu mesmo o troféu, levando para casa um prémio arrebatador: 5,1 milhões de dólares!

Aquele que foi o torneio de 25K com maior prize pool da história (superior a 26 milhões de dólares) foi disputado por 1039 jogadores mas no final quem sorriu foi este catalão de 30 anos. Na mesa final, este ex-instrutor de fitness contou com uma grande falange de apoio e não escondeu a emoção e também alguma incredulidade com o feito que acabara de alcançar.

A prova, que decorreu entre dia 6 e esta madrugada, contou com a presença de 18 jogadores portugueses. A prestação nacional foi de alto nível, com 4 portugueses nos últimos 31. Luís Faria foi o melhor, com um 18.º lugar que lhe garantiu um prémio superior a 175 mil dólares.

Por João Socorro Viegas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Modalidades

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.