Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Espanhol conquistou, na noite de segunda-feira, o maior prémio da carreira ao arrecadar quase dois milhões de euros
Seguir Autor:
A par do que tem sucedido com o póquer nacional, também os jogadores espanhóis têm estado em apoteose neste PokerStars European Poker Tour Barcelona 2019. Sergi Reixach foi a grande estrela durante o dia de ontem, segunda-feira, ao conquistar 1.816.210M€ após derrotar o inglês Sam Grafton, num ‘heads-up’ que durou cerca de três horas.
Este foi o maior prémio alguma vez ganho pelo jogador espanhol que, até ao dia de ontem, era de cerca de 319 mil euros, arrecadados este ano no World Series of Poker, em Las Vegas.
Relacionadas
Relembre-se que Sergi Reixach foi quem eliminou o português Rui Ferreira, que acabou 8.º colocado no 100.000€ Super High Roller, com um prémio de 235.950 mil euros.
Tenista derrotou Ivan Gakhov nos 'quartos'
Portuguesas derrotaram as helvéticas por 17-10
Águias lideram competição só com vitórias
Ainda não há preços para a gama nem data de chegada ao nosso país
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final