Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Vários jogadores de futebol americano mostraram-se revoltados com a posição de Donald Trump
Seguir Autor:
O diretor-executivo do Comité Olímpico dos Estados Unidos, Scott Blackmun, disse esta segunda-feira que o organismo "reconhece os direitos dos atletas se expressarem" nos Jogos Olímpicos, apesar das regras impedirem protestos políticos.
Blackmun comentou o tema em resposta a vários jogadores de futebol americano que se mostraram revoltados com a posição do presidente norte-americano, Donald Trump, sobre atletas que se ajoelhem durante o hino nacional.
Relacionadas
Em 2016, o Comité Olímpico homenageou Tommie Smith e John Carlos, que levantaram o punho durante o hino nos Jogos de 1968, na Cidade do México, como protesto político pelo tratamento de afro-americanos nos Estados Unidos, e uma alusão ao movimento 'Black Power'.
Luís Querido, capitão do OC Barcelos, deixou reparos à arbitragem: 1.ª parte demorou... 1h07!
Dirigente cessa funções ao fim de três mandados
Triatleta português venceu no Uzbequistão a primeira etapa das nove do Mundial de 2026
Melhor maratonista português da atualidade faz balanço da prova que decorreu ontem, em Londres
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0