Os Rangers colocaram ponto final numa série negra de 23 jogos sem ganhar e logo frente aos actuais campeões, os New Jersey Devils, a quem não ganhavam há mais de quatro anos. Os homens de Nova Iorque fizeram tudo em grande estilo e saíram de Meadowlands com uma vitória de 4-3.
Um dos heróis da partida foi o guarda-redes dos Rangers, Guy Herbert, que fez 38 defesas e confessava no final do jogo que “todo o meu corpo me dói”. Também o avançado Petr Nedved esteve muito bem, apontando um golo e fazendo uma assistência.
Os Rangers podem ter a melhor semana da época se ganharem no sábado à noite (madrugada de segunda-feira em Lisboa) aos Atlanta Trashers.
Do lado dos Devils, a desilusão pela derrota era evidente. Bobby Holik, “center” da equipa de New Jersey estava algo surpreso com a forma como os Rangers jogaram, mas lembrou que não tinham nada a perder.
“Jogaram de forma completamente diferente. Na última vez que tínhamos jogado eles eram mais cautelosos, agora como não têm nada a perder arriscam bastante e colheram os frutos disso. Penso que este resultado é mais importante para eles do que para nós”, disse Holik.
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Técnico leonino analisa triunfo frente ao Kolstad na Liga dos Campeões
Guarda-redes do Sporting enaltece a reviravolta frente ao Kolstad na 2.ª parte
De visita aos EAU, empresário encontra-se com algumas das maiores estrelas dos desportos de combate
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana