Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
As afirmações de Michael Jordan no documentário a última dança incomodaram o antigo companheiro de equipa Craig Hodges que agora terá de dar explicações em casa
No novo episódio do documentário "The last dance" transmitido pelo canal ESPN, Michael Jordan revelou os segredos mais escuros do balneário dos Chigago Bulls em 1997/98, época em que a que conquistou o seu último anel de campeão.
"Havia de riscos de coca por todo o lado, cachimbos de marijuana e mulheres...parecia um circo", confessou o antigo basquetebolista que, com esta declaração, já está debaixo de fogo por parte de alguns dos antigos companheiros de equipa, entre os quais Craig Hodges.
Relacionadas
"Os jogadores da NBA constituem uma fraternidade. É claro que as declarações do Michael Jordan sobre o circo de cocaína me desagradaram pois pensei em todos os nossos irmãos. Agora é preciso explicar a situação às nossas famílias e falar deste assunto com os nossos filhos", lamentou o antigo atleta.
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Um total de cinco jogadores lusos vão estar na fase final do torneio universitário norte-americano
Leões triunfam por 78-73 no João Rocha
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023