Diretor da escuderia também pedia, alegadamente, fotografias à mulher
Vários jornalistas e chefes de equipas da Fórmula 1 receberam, de forma anónima, as mensagens de cariz sexual que Christian Horner terá enviado a uma funcionária da Red Bull, pelo WhatsApp. Depois da queixa da mulher, recorde-se, a equipa instaurou um processo interno, que inocentou o diretor da escuderia austríaca.
O 'The Sun' tornou públicas algumas dessas mensagens, onde Horner pedia selfies à mulher "vestida com um pijama de Pai Natal". Há também conversas sobre roupa interior adelgaçante, que segundo o diretor da equipa a deixavam "atraente".
Relacionadas
Mas as mais explícitas terão acontecido a propósito de uma viagem de avião. "Posso fazer uma confissão?", terá perguntado Chris Horner à funcionária. Depois, descreveu uma viagem num jato privado para o Dubai onde a mulher o terá deixado "fora de controlo".
Ela respondeu que provavelmente Horner teve de ir à casa de banho e ele confirmou-o. E acrescentou que preferia que ela tivesse ido com ele.
O diretor da Red Bull também pedia, alegadamente, fotos da funcionária em causa. Numa das mensagens ela perguntou-lhe como se sentiria se Geri Halliwell, a mulher de Chris Horner, com quem tem um filho, enviasse mensagens daquele tipo a outro homem.
Horner pedia-lhe repetidamente que fosse apagando as mensagens. Os dois trabalham juntos na sede da Red Bull em Milton Keynes e ela ter-lhe-á exigido que parasse de a assediar.
A funcionária, segundo revela o 'Daily Mail', ficou "muito triste" com o desfecho do inquérito interno, que inocentou Chris Horner. Segundo uma fonte contou ao jornal, considera que foi tratada de forma injusta e que a situação é "nojenta".
Português dominou o brasileiro Jhonata Diniz
Equipa verde e branca conquista quinto troféu
Olímpica portuguesa cede nas repescagens
Luso terminou o dia com 70 panacas no campo do Club de Campo Villa de Madrid.
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos