Português falhou a última manobra
Gustavo Ribeiro terminou em segundo a etapa do World Sketeboarding, no Dubai, com 263.70 pontos, ficando muito perto do vencedor, o japonês Kairi Netsuke, que somou 263.74. O olímpico falhou a última manobra, ao cair na parte final.
Esta prova é de apuramento para os Jogos Olímpicos de Paris'2024, sendo que o português consolida a sua posição para conseguir o apuramento, já que iniciou esta etapa na quarta posição, tendo subido ao terceiro lugar.
Gustavo Ribeiro e o irmão, Gabriel Ribeiro (42.º no World Skate Ranking) vão participar nos Olympic Qualifiers Series, a segunda fase de apuramento para os Jogos Olímpicos de Paris'2024, que decorrem em Shangai (14 a 19 maio) e Budapeste (18 a 23 junho).
Golfista português terminou a participação no grupo dos 100.ºs classificados
Trajeto de 42 km terá início em Carcavelos e chegada na capital
Em relação à última convocatória, Paulo Pereira fez muitas alterações
Caso aconteceu em junho, depois de um jogo de hóquei em patins, em Alvalade
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções