Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jorge Lis não quis ser inoculado e tentou convencer a família a seguir o mesmo caminho
Seguir Autor:
Jorge Lis, ex-piloto espanhol, está internado em estado de "extrema gravidade" depois de ter rejeitado ser vacinado contra a covid-19. O valenciano, que se encontra entubado há duas semanas, tentou convencer a sua família a não ser inoculada, dias antes de dar entrada nas urgências com uma pneumonia bilateral. A irmã de Lis, Elena, revelou uma mensagem enviada pelo ex-piloto já depois de ser hospitalizado, onde este referiu "ter medo", frisando que aprendeu uma das "maiores lições" da sua vida.
"Tenho medo, Elena. De já não conseguirmos parar isto. Esta semana foi uma das maiores lições da minha vida. Passar muito tempo no Twitter, etc, fez-me radicalizar a um nível extremo. Oxalá tivesse sido vacinado", confessou Lis à irmã, que publicou a mensagem no jornal 'Levante-EMV', com o objetivo de consciencializar as pessoas acerca dos riscos da recusa em receber a vacina.
Segundo o jornal 'Marca', Lis encontra-se atualmente ligado a uma máquina de oxigenação extracorporal, de forma a prevenir novas infeções nos pulmões.
Portugal vai participar com José Cabeça, Vanina Guerillot e Emeric Guerillot
Rosca contra a Dinamarca valeu consagração com o tento mais bonito da competição
Evangelos Doudesis levou as holandesas à revalidação do título
Holandesas bateram húngaras nos penáltis
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'