Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A 3.ª edição da prova realiza-se entre hoje e domingo, e vai coroar uma nova campeã
Seguir Autor:
A terceira Volta a Portugal feminina realiza-se entre hoje e domingo, e vai coroar uma nova campeã, já que as vencedoras das anteriores edições estão ausentes, respetivamente Raquel Queirós (2021) e a sueca Nathalie Eklund (2022).
A corrida vai ter pela primeira vez cinco etapas e um pelotão que cresceu para uma centena de ciclistas, representantes de 15 equipas, cinco das quais espanholas.
“Este ano, a Volta tem cinco dias porque quisemos assumir o compromisso territorial. Quero agradecer pela abertura dos municípios para acolherem a prova e aos patrocinadores por apoiarem esta causa”, enalteceu o presidente da Federação (FPC), Delmino Pereira.
A Volta inicia-se hoje (14h) com um prólogo de 5,3 km em Lisboa, na Av. da Universidade Técnica (Monsanto), que selecionará a primeira camisola amarela. Seguem-se quatro etapas, com destaque para a 4ª, com duas contagens de montanha.
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Leões não vão exercer a opção de renovação de contrato com a capitã
Técnico analisa derrota do Sporting frente ao Kielce na Champions
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"