Português perdeu ante o campeão do mundo, o húngaro Mate Koch, nos quartos de final de espada
O português Miguel Frazão foi hoje oitavo classificado no Grande Prémio de Budapeste de esgrima, perdendo ante o campeão do mundo, o húngaro Mate Koch, nos quartos de final de espada.
O português, 72.º do ranking mundial, veio da qualificação até às portas das medalhas, com um desempenho notável que só 'esbarrou' no campeão do Mundo, cedendo por 15-13.
Antes, eliminou o neerlandês Tristan Tulen, numa reedição da final dos Jogos Europeus Cracóvia2023, que então sorriu a Tulen, num dos pontos altos da ainda jovem carreira de Frazão.
Antes, o luso eliminou também o italiano Valerio Cuomo, 10.º jogador mundial, no caminho até à final, mostrando boa forma em 2024, ano em que tem somado vários resultados de monta no circuito internacional.
Em Budapeste, participaram outros atiradores portugueses -- Leonardo Marques acabou em 110.º, Filipe Frazão em 206.º, Pedro Arrede 254.º, Max Rod 270.º, Tomás Sernadas 365.º e Tiago Bolanos 375.º.
Esgrimista português caiu na ronda de 32 com o número três do ranking mundial por 15-11
Multicampeã nacional tem o sonho de ir a Los Angeles’2028
Marta Caride aborda as necessidades dos atletas de alta competição
Miguel Frazão foi o melhor classificado (26.º) em Génova
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United