Ginasta olímpica portuguesa melhorou uma posição relativamente às qualificações, tendo somado 13.433 pontos
A ginasta olímpica portuguesa Filipa Martins terminou esta sexta-feira na quarta posição a final de paralelas assimétricas da Taça do Mundo por aparelhos do Qatar, que decorre em Doha.
Filipa Martins melhorou uma posição relativamente às qualificações, tendo somado esta sexta-feira 13.433 pontos (5.40 em dificuldade e 8.033 em execução).
A prova foi ganha pela argelina Kaylia Nemour (15.366), que terminou imediatamente à frente de Levi Ruivivar (13.633), das Filipinas, e da bielorrussa Alena Tsitavets (13.600).
No sábado, Filipa Martins, que somará em Paris a sua terceira presença em Jogos Olímpicos, depois do Rio'2016 e de Tóquio'2020, participa na final de trave.
Ginasta brasileira, que já foi operada cinco vezes aos joelhos, quer preservar a saúde
Jogos decorrem até dia 17 de agosto
Turma lusa conquista três medalhas na China, em Chengdu
Ginastas Gabriel Albuquerque e Lucas Santos seguraram o primeiro lugar em Chengdu, na China
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026