Quarteto conseguiu apurar-se para o Mundial de Ginástica Acrobática mas terá de pagar todas as despesas do próprio bolso
O Gimnofrielas ADCSF lançou uma campanha na internet - que pode ver AQUI - para ajudar quatro jovens atletas que conseguiram o apuramento para o Campeonato do Mundo de Ginástica Acrobática por Grupos de Idade (agendado para Baku, em março), mas que não terão qualquer apoio financeiro tendo em vista a disputa da prova, tendo os seus encarregados de educação de pagar, na totalidade, as despesas inerentes à participação.
"Estes jovens ginastas trabalham arduamente 6 dias por semana, com persistência, dedicação e muito amor à modalidade, conseguindo desta forma encher-nos de orgulho. Para estes atletas representarem o País, os custos inerentes à participação (viagens, alojamento, alimentação, transfers, equipamento da Federação de Ginástica de Portugal, inscrição na prova, seguros de viagem e testes de Covid-19) são suportados na íntegra pelos seus Encarregados de Educação. Para conseguirmos tornar este Sonho realidade, contamos com a ajuda de todos vós e qualquer AJUDA é importante!!! A Maria, o Rafael, o Dinis e o Vasco agradecem a todos os que queiram e possam contribuir!", pode ler-se no texto da campanha.
Ginasta brasileira, que já foi operada cinco vezes aos joelhos, quer preservar a saúde
Jogos decorrem até dia 17 de agosto
Turma lusa conquista três medalhas na China, em Chengdu
Ginastas Gabriel Albuquerque e Lucas Santos seguraram o primeiro lugar em Chengdu, na China
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes