Prova decorreu em Paredes
Hugo Espírito Santo (Quinta das Lágrimas) conquistou em Paredes a Taça da Federação Portuguesa de Golfe de Pitch & Putt. Tomás Ribeiro (Paredes) foi vice-campeão.
Após as duas voltas regulamentares, Hugo Espírito Santo já liderava, mas tinha apenas uma pancada de vantagem relativamente a Tomás Ribeiro.
Na derradeira volta da competição, o conimbricense não deu quaisquer hipóteses ao seu mais direto opositor, marcando 49 pancadas (-5), enquanto o atleta da casa anotou 56 (+2).
Desta forma, Hugo Espírito Santo terminou com uma vantagem de oito pancadas e conquistou esta prova pela sexta vez, juntando este título aos obtidos em 2018, 2019, 2021, 2022 e 2023.
O terceiro classificado foi Arnaldo Paredes (Quinta das Lágrimas), vencedor da edição inaugural da Taça da Federação de P&P, em 2017.
Aline Marques (Cantanhede), a campeã em título, terminou no 10º lugar.
Prova decorreu em Paredes
Há um ano, no Internacional Amador de Stroke Play, em Barcelona, foi 60.ª, agora, em Valência, terminou em 35.ª
No Troia Golf, a portuguesa foi 6.ª classificada. Ricardo Soares foi o melhor português em 16.º
Vai juntar-se a Pedro Figueiredo, na tentativa de reunirem-se com Ricardo Melo Gouveia na primeira divisão europeia em 2026
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão