Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em Miami, num dos mais conceituados torneios de sub-18, o jogador do Oporto foi 30.º e a atleta do Santo da Serra terminou em 36.ª
Seguir Autor:
Luís António Silva (do Oporto Golf Club, em Espinho) e Matilde Leal Gouveia (do Clube de Golf do Santo da Serra, na Madeira) concluíram a sua participação no 62.º Junior Orange Bowl nos 30.º e 36.º lugares, respetivamente.
Disputado ao longo de quatro voltas, no percurso do The Biltmore Golf Course, em Coral Gables, em Miami (nos Estados Unidos da América), o torneio – um dos mais conceituados a nível mundial para sub-18 – contou com a participação de 85 jogadores de 37 países.
Na prova feminina, Matilde Gouveia concluiu a sua participação com um resultado agregado de 326 pancadas (88+78+80+80), 42 acima do Par.
A competição foi ganha de forma brilhante pela inglesa Charlotte Naughton, que terminou com 10 pancadas abaixo do Par, menos 7 do que a norte-americana Nina Choe.
No evento masculino, Luís António Silva terminou a prova com 297 (79+78+67+73), +13.
O colombiano Tomás Restrepo, que era líder após 54 buracos, foi o vencedor do evento, com 14 pancadas abaixo do Par. O norte-americano Fredrick Egnatios foi 2.º classificado, a 3 pancadas de distância.
O Vilamoura Pinhal Open distribuiu 10 mil euros em prémios monetários e contou com 70 jogadores de 18 países
Em Miami, num dos mais conceituados torneios de sub-18, o jogador do Oporto foi 30.º e a atleta do Santo da Serra terminou em 36.ª
Jovem constava da lista de desaparecidos após o incêndio, divulgada pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros italiano.
Temporada arranca em janeiro, em dois campos de Vilamoura, e fecha nos dois percursos do PGA Aroeira Lisboa
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar