Golfista português admitiu, no entanto, que o resultado na Grand Final do Challenge Tour ficou aquém do esperado
O golfista português Ricardo Melo Gouveia garantiu este domingo estar "muito feliz" por voltar ao DP World Tour, admitindo, no entanto, que o resultado na Grand Final do Challenge Tour ficou aquém do esperado.
"Não era desta forma que queria acabar a época na Grand Final, mas estou muito satisfeito por ter o meu cartão de volta", escreveu o golfista na rede social Instagram, depois de ter sido 33.º classificado na última prova da temporada do Challenge Tour, a segunda divisão do golfe.
Ricardo Melo Gouveia, que com o 10.º lugar no ranking final do Challenge Tour assegurou o regresso ao circuito principal, o DP World Tour, agradeceu "à família, à equipa e aos patrocinadores o apoio incrível".
O olímpico português, que já jogou no DP World Tour em 2022, garantiu estar ansioso por "começar a temporada na África do Sul, dentro de algumas semanas".
Hoje, no Club de Golf Alcanada, na ilha espanhola de Maiorca, Ricardo Melo Gouveia terminou a Grand Final com um agregado de total de 297 pancadas, mais 19 do que o vencedor, o inglês Marco Penge.
Golfista português conclui prova no 104.º lugar
França arrasou na primeira edição do Portuguese International U14 Championship, na Quinta do Vale
Aos 17 anos, terminou em beleza uma época em que foi campeão nacional de clubes de sub-18 e foi à Seleção Nacional da categoria
Golfista português chegou a liderar a prova com dinamarquês Rasmus Neergaard-Petersen no fim da segunda ronda
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam