Royal Óbidos Spa & Golf Resort decorre até domingo
Os golfistas portugueses Tomás Melo Gouveia, Tomás Bessa, Vasco Alves, Pedro Figueiredo e Daniel Rodrigues colocaram-se esta quinta-feira dentro do 'cut' provisório do 63.º Open de Portugal, que decorre até domingo no Royal Óbidos Spa & Golf Resort.
Dos oito representantes nacionais a disputar a prova do Challenge Tour, Melo Gouveia e Bessa foram os que mais se destacaram, ao partilharem o 18.º lugar do 'leaderboard', com 68 pancadas, três abaixo do Par, enquanto Alves registou 69 'shots', menos um que Figueiredo e Rodrigues, ambos no limite do 'cut' com 70 (-1).
O único torneio português pontuável para a segunda divisão do golfe europeu, dotado de 300 mil euros em prémios monetários, é comandado pelo holandês Lars van Meijel, que no último buraco da primeira volta conseguiu superar o até então trio de líderes, entregando um cartão com 64 pancadas, sete abaixo do Par do traçado de Óbidos.
Holandês Lars van Meijel na frente
Numa jornada muito feliz para o contingente nacional, que conseguiu colocar cinco dos seus oito representantes dentro do 'cut' provisório
Royal Óbidos Spa & Golf Resort decorre até domingo
Golfista britânico desfez a cama e deixou um bilhete no quarto do hotel, além de algum dinheiro
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham