Norueguês Kristian Krogh Johannessen venceu a prova
Pedro Figueiredo foi este domingo o melhor português no Open de Viterbo, ao terminar no grupo dos golfistas classificados em 26.º lugar no torneio italiano do circuito Challenger, vencida pelo norueguês Kristian Krogh Johannessen.
No quarto e último dia de prova, Pedro Figueiredo entregou um cartão com 69 pancadas (duas abaixo do par do campo), graças a quatro 'birdies' (uma abaixo do par do buraco) e dois 'bogeys' (uma acima), concluindo a participação com um total de 280 (quatro abaixo do par).
Tomás Melo Gouveia melhorou ligeiramente em relação ao dia anterior, em que ocupava a 59.ª e penúltima posição, subindo para 57.º, depois de ter necessitado de 72 pancadas (uma acima do par), consequência de três 'birdies' e quatro 'bogeys', despedindo-se com um total de 290.
O norueguês Kristian Krogh Johannessen foi o vencedor do Open transalpino, mas ainda foi obrigado a disputar um 'play-off' no 18.º buraco com o dinamarquês Oliver Hundeboll, depois de terem terminado empatados com 273 pancadas, 11 abaixo do par do campo.
Golfista português, em estreia absoluta do DP World Tour, fechou o dia com 69 pancadas
Dos 10 portugueses em prova, 5 estão abaixo do Par e 7 passaram o cut. Vasco Alves igualou o recorde do O'Connor Jr. Course, no Amendoeira Golf Resort
Dos 10 portugueses em prova, 4 ficaram abaixo do Par no top-35 e 6 estão no cut provisório
São 100 mil dólares em prémios monetários em jogo. Só o Open de Portugal ofereceu mais em 2025
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom