Fechou o dia em 23.º, ao passo que Pedro Figueiredo está em 28.º
O português Ricardo Melo Gouveia subiu este sábado ao grupo dos 23.ºs classificados do Open Europeu, em Hamburgo, ao cumprir a terceira volta três pancadas abaixo do par do campo alemão, enquanto Pedro Figueiredo segue entre os 28.ºs.
Melo Gouveia cumpriu a jornada de hoje em 70 pancadas, três abaixo do par, com um eagle (duas abaixo) e seis birdies (uma abaixo), mas também dois duplo bogeys (duas acima) e um bogey (uma acima), naquela que foi a sua melhor volta neste torneio do DP World Tour, totalizando 219 golpes, mais seis do que os seis golfistas seguem na liderança.
Também Pedro Figueiredo melhorou relativamente a sexta-feira, conseguindo o par do campo (73), com quatro birdies e outros tantos bogeys, seguindo entre os 28.ºs colocados, com 220 pancadas (uma acima do par).
Após a terceira e penúltima volta ao Green Eagle Golf Courses, a liderança do torneio é partilhada pelo francês Julien Guerrier, pelo sueco Alexander Björk, o dinamarquês John Axelsen, o inglês Jordam Smith, o norte-irlandês Tom McKibbin e o escocês David Law.
Golfista português conclui prova no 104.º lugar
França arrasou na primeira edição do Portuguese International U14 Championship, na Quinta do Vale
Aos 17 anos, terminou em beleza uma época em que foi campeão nacional de clubes de sub-18 e foi à Seleção Nacional da categoria
Golfista português chegou a liderar a prova com dinamarquês Rasmus Neergaard-Petersen no fim da segunda ronda
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam