Português terminou em 140.º a segunda volta do torneio do principal circuito profissional europeu
O português Ricardo Melo Gouveia falhou esta sexta-feira o cut do SDC Championship, ao terminar no grupo dos golfistas classificados em 140.º lugar a segunda volta do torneio do principal circuito profissional europeu, que decorre na África do Sul.
Melo Gouveia entregou um cartão com 82 pancadas, 10 acima do par do campo St. Francis Links, em St. Francis Bay, em consequência de um birdie (uma pancada abaixo do par do buraco), quatro bogeys (uma acima) e dois duplos bogeys (duas, ou mais, acima).
A passagem pelo 13.º buraco foi particularmente desastrosa, com o golfista português a necessitar de 10 golpes para o concluir, o dobro do par (cinco), deixando o torneio com um agregado de 154 pancadas, 10 acima do par do campo, depois de, na quinta-feira, o ter igualado.
Se Melo Gouveia, de 32 anos, falhou o cut e ficou de fora das últimas duas voltas, o britânico Daniel Brown parte para o fim de semana na liderança isolada da prova, com um total de 133 pancadas, 11 abaixo do par do campo.
No centenário Lisbon Sports Club, em Belas, o açoriano de 24 anos mostra que não foi por acaso o triunfo na Ilha Terceira de há duas semanas
No centenário Lisbon Sports Club, o algarvio derrotou Pedro Figueiredo num final emocionante, um dia depois de ter obtido a melhor volta de sempre do campo
Golfista português terminou a participação no grupo dos 100.ºs classificados
Algarvio obteve a melhor volta de sempre do campo
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus