Golfista português fechou a segunda volta com um total de 150 pancadas
O golfista português Ricardo Melo Gouveia segue na 30.ª posição da Grand Final do Challenge Tour, após a segunda volta, disputada esta sexta-feira no Club de Golg Alcanada, na ilha espanhola de Maiorca.
Melo Gouveia, que de manhã terminou a primeira volta no 38.º lugar, segue agora com um agregado de 150 pancadas, depois de na segunda volta ter igualado o par do campo (72).
O golfista português, que segue empatado com outros sete jogadores, entregou um cartão com quatro birdies (uma abaixo), dois bogeys (uma acima) e um duplo bogey (duas acima).
Na primeira volta, que só foi concluída hoje devido ao vento forte que se fez sentir na tarde de quinta-feira, o jogador português marcou 78 pancadas, seis acima do par do campo, que acolhe a última prova do Challenge Tour, a segunda divisão do golfe.
Depois de há cerca de duas semanas ter vencido o Hainan Open, a prova que antecedeu a Grand Final, Melo Gouveia, que segue a 13 pancadas dos líderes, o inglês Marco Penge e o francês Tom Vaillant, garantiu estar "focado em voltar ao DP World Tour".
Os 20 primeiros classificados dos 45 participantes na Grand Final do Challenge Tour, a segunda divisão do golfe, que decorre até domingo, garantem presença no circuito DP World Tour em 2024.
Golfista português conclui prova no 104.º lugar
França arrasou na primeira edição do Portuguese International U14 Championship, na Quinta do Vale
Aos 17 anos, terminou em beleza uma época em que foi campeão nacional de clubes de sub-18 e foi à Seleção Nacional da categoria
Golfista português chegou a liderar a prova com dinamarquês Rasmus Neergaard-Petersen no fim da segunda ronda
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam