Norte-americano registou 73 pancadas na primeira volta do Hero World Challenge
O norte-americano Tiger Woods regressou esta quinta-feira às competições de golfe, após uma ausência de 15 meses, e entregou um cartão de 73 (uma acima do par) na primeira volta do Hero World Challenge, em Nassau.
O lendário antigo número um do mundo registou cinco 'birdies', dois 'bogeys' e dois duplos 'bogeys' no campo do Albany Golf Club da capital das Bahamas, deixando-o no grupo dos 17.ºs no final do dia, a nove pancadas do compatriota J.B. Holmes.
O Hero World Challenge é uma prova particular do circuito PGA, da fundação Tiger Woods, com 18 jogadores convidados, entre os quais Dustin Johnson, Henrik Stenson e Jordan Spieth, atualmente terceiro, quarto e quinto do ranking, respetivamente.
Woods, de 41 anos e considerado o melhor golfista de sempre (79 títulos PGA no palmarés), ocupa apenas o 898.º lugar do ranking, depois de ter estado sem competir quase 16 meses, devido a problemas nas costas - chegou mesmo a ser operado por três vezes.
"Consegui uma bela primeira volta (em que registou os birdies e chegou a estar na frente da classificação), mas depois fiz muitos erros no fim e não joguei bem os par 5. Ainda assim foi um bom dia", admitiu Tiger Woods.
Golfista português conclui prova no 104.º lugar
França arrasou na primeira edição do Portuguese International U14 Championship, na Quinta do Vale
Aos 17 anos, terminou em beleza uma época em que foi campeão nacional de clubes de sub-18 e foi à Seleção Nacional da categoria
Golfista português chegou a liderar a prova com dinamarquês Rasmus Neergaard-Petersen no fim da segunda ronda
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam