Português concluiu a quarta e última volta com um agregado de 279 pancadas
O português Tomás Gouveia terminou este domingo no 26.º lugar, empatado com outros sete golfistas, o Italian Challenge Open, disputado em Viterbo, após concluir a quarta e última volta com um agregado de 279 pancadas, nove abaixo do par.
O golfista luso, que subiu 12 lugares na classificação em relação a sábado, registou na derradeira volta do torneio do Challenge Tour 68 pancadas, com quatro birdies (uma pancada abaixo), depois de ter contabilizado 71 na terceira ronda, 67 na segunda e 73 na primeira.
Tomás Gouveia, que foi o único português a passar o cut do torneio, no qual também participaram Ricardo Melo Gouveia, Tomás Bessa e Vítor Lopes, arrecadou um prémio monetário de 2.905 euros.
O italiano Matteo Manassero, que liderou desde o primeiro dia, venceu o Italian Challenge Open com um total de 267 pancadas (21 abaixo do par), com três de vantagem sobre o inglês Will Enefer, que foi segundo.
Golfista português, em estreia absoluta do DP World Tour, fechou o dia com 69 pancadas
Dos 10 portugueses em prova, 5 estão abaixo do Par e 7 passaram o cut. Vasco Alves igualou o recorde do O'Connor Jr. Course, no Amendoeira Golf Resort
Dos 10 portugueses em prova, 4 ficaram abaixo do Par no top-35 e 6 estão no cut provisório
São 100 mil dólares em prémios monetários em jogo. Só o Open de Portugal ofereceu mais em 2025
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom