Português concluiu a quarta e última volta com um agregado de 279 pancadas
O português Tomás Gouveia terminou este domingo no 26.º lugar, empatado com outros sete golfistas, o Italian Challenge Open, disputado em Viterbo, após concluir a quarta e última volta com um agregado de 279 pancadas, nove abaixo do par.
O golfista luso, que subiu 12 lugares na classificação em relação a sábado, registou na derradeira volta do torneio do Challenge Tour 68 pancadas, com quatro birdies (uma pancada abaixo), depois de ter contabilizado 71 na terceira ronda, 67 na segunda e 73 na primeira.
Tomás Gouveia, que foi o único português a passar o cut do torneio, no qual também participaram Ricardo Melo Gouveia, Tomás Bessa e Vítor Lopes, arrecadou um prémio monetário de 2.905 euros.
O italiano Matteo Manassero, que liderou desde o primeiro dia, venceu o Italian Challenge Open com um total de 267 pancadas (21 abaixo do par), com três de vantagem sobre o inglês Will Enefer, que foi segundo.
Português com dia completamente falhado
Luso em 104.º no torneio que decorre em Kildare, Irlanda
Português terminou com um agregado de 278 pancadas
Golfista português concluiu as quatro voltas com um total de 288 pancadas
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United