Jornada acabou por ser discreta para os portugueses
O inglês Andrew Wilson assumiu este sábado a liderança da 61.ª edição do Open de Portugal, que termina no domingo no Royal Óbidos Golf Resort, onde os três portugueses mantêm exibições discretas no torneio do Challenge Tour.
Ao final da terceira volta, o golfista britânico, de 29 anos, arrancou o seu melhor resultado na prova portuguesa e, com um agregado de 201 pancadas (68+68+65), 12 abaixo do Par, vai partir para a última corrida ao título com a vantagem mínima sobre o compatriota Marco Penge.
Entre os três portugueses que passaram o cut, Ricardo Melo Gouveia foi o melhor, apesar de uma exibição um pouco irregular, e figura no 35.º lugar, com um total de 211 pancadas (70+72+69), menos uma que Ricardo Santos (73+69+70). Tomás Bessa, por sua vez, caiu para a 62.ª posição (63+76+76).
O Buraco 2 passa a Par-4 e pela primeira vez o campo será jogado como um Par-71. Com vento forte e terrenos mais macios, tornar-se-á ainda mais comprido
Golfista português estará no torneio que se irá disputar em Óbidos, de 12 a 15 de setembro
Prova disputa-se entre 12 e 15 de setembro
Jornada acabou por ser discreta para os portugueses
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United