É o seu melhor resultado de sempre no Challenge Tour
O profissional português Tomás Bessa é o primeiro líder da 61.ª edição do Open de Portugal, após alcançar o seu melhor resultado de sempre no Challenge Tour, com 63 pancadas no traçado do Royal Óbidos Golf Resort.
O jogador de Paredes, melhor português na prova nacional do Challenge Tour em 2022, com o sexto lugar, fez esta quinta-feira uma exibição pautada por nove 'birdies' e isenta de 'bogeys', para, com 9 abaixo do Par, liderar o 'field' de 144 jogadores.
Na segunda posição, a dois 'shots' do líder, terminou o inglês Marc Penge, enquanto a terceira posição do pódio é partilhada por quatro jogadores. Entre os restantes seis portugueses em jogo, Ricardo Melo Gouveia foi quem mais se destacou com 70 pancadas, duas abaixo do Par do campo.
O Buraco 2 passa a Par-4 e pela primeira vez o campo será jogado como um Par-71. Com vento forte e terrenos mais macios, tornar-se-á ainda mais comprido
Golfista português estará no torneio que se irá disputar em Óbidos, de 12 a 15 de setembro
Prova disputa-se entre 12 e 15 de setembro
Jornada acabou por ser discreta para os portugueses
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United