Alejandro Dominguez, treinador do Benfica, lamentou a eliminação na Liga Europeia aos pés do Sporting, explicando que os leões souberam aproveitar os erros defensivos das águias.
"Estou triste, mas muito orgulhoso da equipa e com a recuperação. Fizemos frente a um grande rival, na sua casa e com este ambiente. Saio com um sabor muito amargo. É muito difícil perder assim. O rival era bom, jogou muito bem. Fomos verticais e diretos, não podíamos jogar de outra forma, mas reconheço que o adversário jogou muito bem e aproveitou os nossos erros defensivos. Em jogos destes, os erros pagam-se caro e foi isso que aconteceu", referiu.
"Este grupo é espetacular. Nunca tinha estado num clube como este, com adeptos que vivem de forma apaixonada todas as modalidades. Também me sinto triste por eles. Faltou-nos acerto e consistência defensiva. Não é necessário mudar coisas, temos de ganhar nos duelos individuais. Daqui a umas semanas voltamos a jogar com o Sporting, na meia-final da Taça de Portugal, e vamos entrar como sempre, com o intuito de vencer", acrescentou o treinador.
Por LusaEncontro tem lugar esta quarta-feira (20h00)
OC Barcelos, FC Porto, Sp. Tomar e Igualada vão discutir o troféu
Equipa do Sporting conquistou o título em San Juan, na Argentina
Leões defrontam esta terça-feira a Sanjoanense
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo