O Sporting anunciou esta terça-feira o regresso do hóquista Alvarinho, depois de uma temporada ao serviço do OC Barcelos, por empréstimo dos leões.
O internacional português, de 24 anos, mostra-se feliz e garante estar preparado para o desafio que vai ter pela frente no conjunto de alvalade.
"É um orgulho, para qualquer jogador de qualquer modalidade chegar a um patamar como este. Estou ciente do trabalho que tenho pela frente para representar bem o emblema que tenho ao peito", disse ao site oficial do clube.
Pelos minhotos, na época passada, Alvarinho fez 24 jogos e apontou 32 golos.
Seleção Nacionjal defronta agora a Itália
Ex-selecionador orientou dragões esta quinta-feira no Dragão Arena
Seleção defronta a Inglaterra nos quatos-de-final
Nuno Lopes disse não reconhecer mérito na vitória de Portugal na final do Europeu de hóquei em patins
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial
Interrogatório do Hungria-Portugal