As sete equipas portuguesas na fase de grupos da Liga dos Campeões entram amanhã em ação na penúltima jornada da Liga dos Campeões e de olho nos quartos-de-final.
No Grupo A, o OC Barcelos (7 pontos) garante o bilhete dourado se bater o Liceo (1) da Corunha e se os italianos do Forte (4) perderem frente ao Barça (10) de João Rodriges, a única equipa já apurada.
No Grupo B, Benfica (9) e Sporting (8) seguem em frente se vencerem no dérbi. Podem apurar-se em caso de empate, desde que o Calafell (5) não vença o Reus (sem pontos). É um teste de maior pressão para a equipa de Nuno Resende devido à pesada derrota em casa do FC Porto (1-7) para o campeonato na última jornada. No Pavilhão João Rocha, os leões bateram as águias no dérbi da Champions por 7-6, num dérbi emocionante e polémico em que Nolito brilhou com três golos.
No Grupo C, há duelo português. O líder FC Porto (9) recebe o Sp. Tomar (5) e basta pontuar para seguir em frente. Os tomarenses estão eliminados se perderem e o Trissino (7), equipa orientada por Tiago Sousa, pontuar na visita ao terreno do Lleida (1). No jogo da 1ª volta, a equipa de Nuno Lopes bateu os dragões por 5-3.
Por fim, no Grupo D, basta um empate à Oliveirense (9) na receção ao Saint Omer (6) para confirmar o apuramento. O Valongo (4) viaja ao terreno do Lodi (4), sabendo que uma derrota deixa a equipa de Renato Garrido numa posição muito delicada.
Por RecordNuno Lopes disse não reconhecer mérito na vitória de Portugal na final do Europeu de hóquei em patins
Goleador do Benfica ficou de fora dos convocados para o Europeu de Paredes
Nuno Lopes disse não reconhecer mérito na vitória de Portugal na final do Europeu
Selecionador Nacional em entrevista a Record
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo